segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diversão

Este foi um óptimo fim-de-semana, com tanta coisa à mistura que deu para esquecer durante algum tempo tudo o de mau que aconteceu.
Estou feliz, depois de uma semana de chuva o sol brindou-nos com um lindo espectáculo e como diz a minha pequenina Inês "O avô mandou vir o Sol para nós", e até parece que foi verdade... Esse sol que todos estávamos a precisar, que nos deu outra cor e outra animação...
O meu avô que sei está lá em cima a olhar por nós pediu ao S. Pedro que nos desse este sol...
Temos que repetir este fim-de-semana, com praia, água, sim ÁGUA, logo eu que ODEIO água da praia, fui sábado e domingo para a água, fantástico...
Obrigada às minhas priminhas que me fizeram rir... ao meu primo que apareceu no domingo mas igualmente me fez rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário